

SERVIÇO AO CLIENTE
O funcionamento contínuo e fiável das nossas soluções é um fator de confiança e de reconhecimento.

BLOCO INTELIGENTE
Oferecemos soluções para uma fácil gestão de documentação e imagem, dentro e fora do bloco operatório.

PROJETOS
A NOAH foi criada pela Teprel em 1998, prestando consultoria e desenvolvendo projetos na área da arquitetura ligada à saúde.
SERVIÇO AO CLIENTE
SERVIÇO AO CLIENTE

A Teprel sabe que o funcionamento contínuo e fiável das soluções que implementa nos seus Clientes é um fator de confiança e de reconhecimento.
Contamos com uma relação sólida e de estreita parceria com os nossos fornecedores, dispondo de todos os recursos técnicos e humanos necessários para solucionar rapidamente qualquer problema relacionado com os produtos que disponibilizamos.
A Teprel está devidamente certificada, pelos seus fornecedores, para intervir na prestação de todo o serviço de assistência técnica necessário à instalação, reparação e manutenção das soluções que comercializa.
A nossa equipa de Serviço ao Cliente é composta por técnicos qualificados e especializados, que trabalham diariamente em todo o país.
O melhor Serviço, na ótica do Cliente
O serviço Repair-Exchange da KARL STORZ oferece uma assistência profissional a equipamentos de endoscopia e tem provado, ao longo de vários anos, ser de extrema utilidade no dia-a-dia clínico. Os seus inegáveis benefícios tornam-no numa ferramenta indispensável na prática clínica diária. O seu conceito assegura que todos os parâmetros de desempenho originais sejam mantidos, substituindo instrumentos com deficiência por produtos novos KARL STORZ. Isto permite disponibilizar, de forma imediata, a mesma elevada qualidade de tratamento aos seus pacientes. Adicionalmente, a última tecnologia disponível pode ser integrada no processo de troca.

