service at teprel
health to you
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SERVIÇO AO CLIENTE

O funcionamento contínuo e fiável das nossas soluções é um fator de confiança e de reconhecimento.

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BLOCO INTELIGENTE

Oferecemos soluções para uma fácil gestão de documentação e imagem, dentro e fora do bloco operatório.

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PROJETOS

A NOAH foi criada pela Teprel em 1998, prestando consultoria e desenvolvendo projetos na área da arquitetura ligada à saúde.

SERVIÇO AO CLIENTE

SERVIÇO AO CLIENTE

A Teprel sabe que o funcionamento contínuo e fiável das soluções que implementa nos seus Clientes é um fator de confiança e de reconhecimento.

Contamos com uma relação sólida e de estreita parceria com os nossos fornecedores, dispondo de todos os recursos técnicos e humanos necessários para solucionar rapidamente qualquer problema relacionado com os produtos que disponibilizamos.
A Teprel está devidamente certificada, pelos seus fornecedores, para intervir na prestação de todo o serviço de assistência técnica necessário à instalação, reparação e manutenção das soluções que comercializa.
A nossa equipa de Serviço ao Cliente é composta por técnicos qualificados e especializados, que trabalham diariamente em todo o país.

  • Pré-instalação
  • Instalação
  • Ensaios
  • Formação
  • Manutenção curativa
  • Manutenção preventiva
  • Pré-diagnóstico da avaria
  • Autonomia para reparação direta, em alguns casos
  • Canais diretos com fornecedores para otimizar os tempos de resposta
  • Disponibilização de equipamentos de substituição, em alguns casos
  • Possibilidade de troca de equipamentos (Repair Exchange)
  • Possibilidade de aluguer de equipamentos
  • Possibilidade de aquisição de equipamentos através de financiamento
MT2
Marina Teixeira
Serviço a Clientes

O melhor Serviço, na ótica do Cliente

O serviço Repair-Exchange da KARL STORZ oferece uma assistência profissional a equipamentos de endoscopia e tem provado, ao longo de vários anos, ser de extrema utilidade no dia-a-dia clínico. Os seus inegáveis benefícios tornam-no numa ferramenta indispensável na prática clínica diária. O seu conceito assegura que todos os parâmetros de desempenho originais sejam mantidos, substituindo instrumentos com deficiência por produtos novos KARL STORZ. Isto permite disponibilizar, de forma imediata, a mesma elevada qualidade de tratamento aos seus pacientes. Adicionalmente, a última tecnologia disponível pode ser integrada no processo de troca.

Reprocessamento de endoscópios flexíveis
O correto reprocessamento dos endoscópios flexíveis e dos respetivos acessórios é bastante importante para a segurança e garantia de qualidade na endoscopia.

Apesar dos avanços tecnológicos, como máquinas de reprocessamento automático, a introdução de desinfetantes novos e endoscópios mais fáceis de desinfetar, os princípios orientadores de descontaminação mantêm-se.

Porém, os endoscópios possuem algumas particularidades que dificultam a sua descontaminação. Torna-se por isso necessário assegurar o correto reprocessamento dos endoscópios flexíveis.
Manutenção Corretiva
O serviço de manutenção corretiva implica uma intervenção técnica não programada. Independentemente da área geográfica em causa, a nossa equipa de assistência intervirá rapidamente de forma a minimizar o impacto da avaria/anomalia em causa.
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Manutenção Preventiva
O serviço de manutenção preventiva obedece a uma programação variável, em função do equipamento em causa. Poderá ser desenvolvido à medida, sempre com o intuito de minimizar a possibilidade de ocorrerem incidentes com os equipamentos.
Equipamento de Substituição
Em alguns casos específicos, poderá oferecer-se a possibilidade de substituir o equipamento avariado por outro, semelhante, enquanto se processa a reparação, ou a título definitivo caso se trate de um "Repair-Exchange".